sexta-feira, 22 de maio de 2015

Pequeno almoço

Olá,
Hoje vou falar um pouco da refeição mais importante do dia, o pequeno almoço, eu gosto muito de tomar o pequeno almoço bem sentadinha e com calma apreciar os alimentos e conversar ...pois mas isso cá em casa raramente acontece, o mais certo e comer em pé sempre a correr e sozinha, então tomo só uma chávena de leite com café e uns cereais ou bolachas, mas passado algum tempo fico cheia de fome, mas desde que os Mix de frutas da Iswari SuperFoods Portugal chegou vá a casa tudo isso mudou. O pequeno almoço continua a ser tomado a pressa mas fico completamente saciada toda a manhã, isso pra mim é ótimo pois não caio na tentação de comer uns docinhos antes do almoço .
Tenho que confessar que a primeira vez que experimentei não gostei muito talvez por não estar habituada e por ser uma espécie de " papa" mas agora não passo sem eles ao pequeno almoço .
As variedades que tenho cá em casa são : Manga & Baobab / Ananás & Erva trigo /Açai Banana & Morango.



























Pequeno almoço com Ananás & erva trigo 

Ingredientes:

200 ml de leite magro ou meio gordo
4 colheres de sopa do Mix de Ananás e erva trigo da Iswari
1 laranja descascada
2 colheres de sopa de flocos de aveia
canela em pó
1 colher de sopa de mel
um punhado de nozes

preparação:
Dissolver no leite frio ou se gostar morno o mix de ananás, de seguida os flocos de aveia e misturar, sirva com a laranja em fatias polvilhada com canela, acrescente o punhado de nozes regue com o mel e sirva de imediato.
Aqui tem um pequeno almoço bastante nutritivo e energético .









Nenhum comentário:

Postar um comentário