terça-feira, 21 de abril de 2015

Snacks fruut

Olá!
Por cá adoramos a primavera, os primeiros raios de sol a tocar a pele a despertar desejos, sair à rua, vestir roupas mais frescas, andar com os pés livres sentir a areia nos pés...
Eu tenho o privilégio de morar a poucos metros da praia e a poucos metros do pinhal, entre lavradores e pescadores, ouço o mar quando está agitado, acordo com a passarada a cantar no meu jardim, com o galo da vizinha enfim um pequeno paraíso para mim ...
Claro que os dias mais quentes fazem-nos logo pensar em desporto, comida saudável em perder aqueles quilos que se ganharam no inverno :)
Gosto imenso de pegar na manta e umas "coisinhas " para petiscar e ir acampar no pinhal, é tão calmo tranquilo e sem vento aí posso fazer um joguito de raquetes e passar um dia relaxante na companhia da família, um dos novos vícios que me tem acompanhado são os snacks saudáveis da Fruut, seguem-me para todo lado são crocantes e estaladiços uma delicia, nas caminhadas na praia, nos passeios de bicicleta, fazem parte do meu lanche, são saudáveis e essa é uma das minhas preocupações diárias ter uma alimentação saudável e equilibrada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário