segunda-feira, 2 de março de 2015

Na cozinha das vips ... onde a magia acontece !!!

Olá!
O post de hoje é diferente, não vou partilhar nenhuma receita, mas vou dar a conhecer um pouco deste cantinho onde se fazem estas receitas tanto doces como salgadas.
Embora eu prefira as doce, talvez pelo seu encanto visual e também porque despertam em nós um largo sorriso.  
Adoro todos os cantinhos e cada pormenor, espero que vocês também goste. Aqui sinto-me feliz e realizada, tudo é feito com amor e carinho, é uma cozinha sempre muito movimentada, tem sempre um aroma no ar e quente e confortável, aqui todos se sentem em casa. 
As Vips surgiu num encontro de tres blog. O meu, o http://sweetlittlethingsdiary.blogspot.pt/ e o http://nozmoscadaegengibre.blogspot.pt/.
Uma amizade virtual, que se tornou real. Entre a Isabel a Cristina e Eu ( Eunice )
Vão lá espreitar e fiquem a conhecer mais cozinhas onde a magia acontece.








10 comentários:

  1. Muito gira e grande!! Gostei do pormenor do bolinho no forno ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é enorme :) pensei que ninguém ia reparar nisso ;) só mesmo uma "boleira" como eu para reparar kkkkkk

      Excluir
  2. UAU! Que espectáculo de cozinha! Está muito gira Eunice.É tão grande e com tanta luz natural! Da cozinha da Cristina eu queria a ilha e da tua a banca por baixo da janela!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é muito grande ,também adoro a janela e a luz natural é tão bom nunca me sinto sozinha ,tenho o mundo na minha frente kkkkkk ,obrigada também gostava de ter uma ilha :)

      Excluir
  3. Gostei da cozinha, mas ja a conhecia ;)
    É espaçosa e organizada e gosto imenso da banca por baixa da janela :)
    Cheirinho a bolo hahahh
    Bjinhs

    ResponderExcluir
  4. Bonita partilha, que bom conhecer!
    Parabéns e gratidão!
    Muitos sucessos é o caminho, que bom é assim ser!
    Bonito "laboratório" :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Bonita cozinha... e claro que não podia faltar um bolinho no forno... bjinhos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ;)
      cozinha que se prese tem sempre bolinho no forno :)

      Excluir