sexta-feira, 3 de julho de 2015

Trio de sabores

Olá,
Aqui estou eu de novo com mais uma entradinha muito fácil repleta de sabores e texturas.
Cá em casa somos fãs de saladas por isso tento variar os sabores, e  sempre que tenho tempo gosto de  variar também  a apresentação.
Eu aprecio os legumes crus, gosto de sentir o crocante das cenouras, rabanetes, pepino, courgette ou então também gosto deles salteados como os cogumelos, espargos, bróculos, espinafres, como já viram eu gosto de quase todos os legumes e então ir ao quintal e colher isso gosto ainda mais.
Esta entradinha é uma explosão de sabores, ervas aromáticas, crackers e legumes...





























Trio de sabores

Ingredientes:
Crackers de azeite e rosmaninho  Du Bois de la Roche
Queijo fundido para barrar Saloio de tomilho e manjericão
Cougette
rabanetes

Preparação:
Com a mandolina ou fatiar bem fininho a courgette e os rabanetes as rodelas .
Barrar cada bolacha com o queijo e colocar as fatias de courgette e rabanete em cima, levar ao frio até servir.










Nenhum comentário:

Postar um comentário